O Signo Virgem no Amor

O nativo do signo Virgem é particularmente prático e realista, em vez de romântico. Os nativos de Virgem são um fusível que queima devagar na arte de fazer amor.

Quando expostos a uma sobrecarga, as situações podem levar a uma explosão de calor que leva muito tempo para arrefecer. Eles são, no entanto, muito exigentes e críticos dos hábitos pessoais dos outros. Isto pode ser um grande “duche frio” e impedi-los de atingir um relacionamento que os preencha na totalidade.

O Virgem é um dos signos do zodíaco que não está disposto a discutir os seus sentimentos mais profundos com ninguém, excepto com um confidente muito confiável ou com o seu amante.

Qualquer pessoa que deseje conhecê-los profundamente deve estar preparada para entender que será um amigo, aliado ou amante ao longo da vida. Quando se comprometem perante alguém, quem mostrar interesse no seu parceiro irá provavelmente desencadear uma crise de ciúmes… No geral, os nativos do signo Virgem são dedicados e estão sempre dispostos a servir os seus companheiros.