O Signo Balança no Amor

O nativo de Balança ama a casa e o casamento. O tempo que passa com a pessoa amada e família fá-lo sentir-se completo. Em grande medida a sua relação de amor é a sua identidade. Os Balança podem ser muito sensuais e ansiosos no que diz respeito ao explorar dos limites, tanto físicos como espirituais dos seus relacionamentos.

A construção dos relacionamentos dos nativos de Balança é feita de momentos fascinantes onde os nativos deste signo concentram a sua criatividade. O seu objetivo final é o prazer e a harmonia. Os nativos de Balança referem ser perseguidos, ao invés de perseguir. Quanto mais atenção o seu companheiro lhes der, mais felizes estarão.

A relação ideal do nativo de Balança é com alguém especial, que entenda a sua necessidade de romance e a sua busca pelo ambiente perfeito. Eles são cooperativos, imaginativos e têm uma vontade enorme de experimentar todos os tipos de estilos de relacionamento. Ficam felizes quando a sua relação não é simplesmente sexo, mas a união de duas pessoas que pretendem passar a vida lado a lado.