O Signo Touro no Amor

Os nativos do signo Touro são profundamente românticos e muito leais. Eles valorizam a harmonia que uma vida familiar feliz cria. Vão a extremos para manter seu companheiro feliz, que, quando se trata de amor, não é sacrifício para o Touro. A sua necessidade de ter uma boa vida é absolutamente proporcional à de compartilhar a vida com alguém especial.

Na intimidade, os nativos deste signo são “pé no chão”. Abordagens sem sentido, demasiado verbalizadas ou fantasiosas não fazem parte dos seus traços. Mas isso não significa que eles não sejam capazes de sentir amor. Na verdade, a profundidade da paixão destes seres não pode ser compreendida pelos outros.

Música ou outras formas sensuais de expressão -como por exemplo a expressão não verbal, vão muito mais de acordo com a sua natureza. O nativo do signo Touro é fiel aos seus amigos e familiares. Eles preferem relacionamentos duradouros e procuram construir alianças fortes, no entanto, quando muito jovens, a sua natureza sensual pode pregar-lhes partidas.